Pasta Térmica Thermal Silver 5g Blister

Pasta Térmica Thermal Silver 5g Blister

Código: O15067O
{"quantity":10,"supplierId":2,"updatedBy":"grid2b:import","reserved":0,"typeTime":"d","stockId":2,"typeId":2,"maxDeadline":2,"minDeadline":2} {"quantity":0,"supplierId":null,"updatedBy":"user:12303|groupId:437|groupName:Estoquista","reserved":0,"typeTime":null,"stockId":1,"typeId":1,"maxDeadline":null,"minDeadline":null} Disponibilidade: 2 dias úteis

R$ 19,52 no Pix

ou 10x de R$ 2,48 no cartão

Todas as formas de pagamento
ESPECIFICAÇÕES

Marca: IMPLASTEC
Modelo: Thermal Silver

Descrição:
A Pasta Térmica Thermal SILVER é formulada a partir da conveniente aditivaçăo de silicone modificado com materiais especiais, de alta conduçăo térmica, conferindo a este produto um desempenho superior em dissipaçăo de calor.
Com alta conduçăo térmica (1,2 W/mK) e sua facilidade de espalhamento, a Pasta Térmica Thermal SILVER recobre totalmente as superfícies, preenche todas as micro lacunas, elimina o ar retido e promove eficiente dissipaçăo do calor gerado.

Último Visto

Calcular o frete

Digite seu CEP

Opções de pagamento

Desculpe, não encontramos uma forma de pagamento disponível

Esqueci minha senha

Digite o e-mail cadastrado na loja para receber uma nova senha.